A variedade de modelos, marcas e acabamento é grande, o cliente pode até achar que são todas iguais porém não são. Como hoje estamos descrevendo sobre fechaduras de portas internas a segurança não é prioridade. Então vamos detalhar modelo, acabamento e durabilidade.

A falta de manutenção faz com que as portas de uma casa - principalmente as mais antigas - passem despercebidas no dia a dia. Mas, chega uma hora em que até mesmo elas precisam ser renovadas. Isso não significa, no entanto, que você precise substituir todas elas. Em alguns casos, ideias simples e fáceis de serem aplicadas dão conta do trabalho ao mesmo tempo em que ajudam a transformar o ambiente como um todo. E o melhor: tudo isso pode ser feito sem a ajuda de profissionais. 

Utilizar a madeira para construção é uma das práticas mais antigas do homem. Dede o princípio, a madeira foi fundamental para o desenvolvimento da sociedade, não só como uma função construtiva, mas também tendo inúmeras outras utilidades importantes para a vida humana.

A madeira possui características importantes e que garantem o seu uso para diversos fins em uma obra.


Hoje em dia o tamanho reduzido dos apartamentos e casas nos obrigam a utilizar a inteligência para fazer o espaço render, ser mais versátil e útil. Para que nossos poucos metros sejam bem aproveitados temos a marcenaria inteligente que vem para acondicionar e desenvolver móveis e complementos que são bem pensados e sob medidas para nossos ambientes. O resultado? Espaços tão engenhosos que quase não deixam a desejar quando são comparados a ambientes com grandes dimensões.


Aproveitar os bancos de madeira na decoração de uma casa ou apartamento tem se tornado uma tendência. Isso porque eles são peças versáteis, que podem ser utilizados em diferentes ambientes. Seja nas áreas externas ou em cômodos que você nunca imaginou, o fato é que esses itens podem ser considerados coringas na hora de decorar o seu lar.